Pages

terça-feira, 1 de abril de 2014

BERZOINI NOVO MINISTRO DA ARTICULAÇÃO POLÍTICA DIZ QUE VAI MELHORAR RELAÇÃO COM ALIADO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 01, 2014   Sem Comentários

                              
Sobre CPI da Petrobras, Berzoini diz que está mais preocupado em construir boa relação com aliados do que em "apagar incêndios".

Um dia antes de tomar posse no ministério responsável pela articulação política do governo, o deputado Ricardo Berzoini (PT-SP) afirmou, nesta segunda-feira, que está mais preocupado em construir uma boa relação com a base aliada do que em "apagar incêndios".

— Prefiro construir edificações do que apagar incêndios — afirmou Berzoini, ao deixar reunião no Palácio do Planalto sobre a CPI da Petrobras.

O governo não está seguro da estratégia de ampliar o escopo da CPI da Petrobras, para investigar, por exemplo, a denúncia de pagamento de propina em licitações de trens que atinge governos tucanos em São Paulo, e vai consultar nesta terça-feira o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), da viabilidade jurídica dessa saída, além da conveniência política.

O assunto foi discutido, na noite de ontem, durante duas horas, em reunião de Berzoini com líderes do governo e do PT na Câmara e no Senado. Também participaram do encontro a atual ministra da articulação política, Ideli Salvatti, e o senador Gim Argello (PTB-DF).
OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee