Pages

quinta-feira, 17 de abril de 2014

''A POPULAÇÃO NÃO VÊ ALTERNATIVA NA OPOSIÇÃO''

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 17, 2014   Sem Comentários

Geraldo Magela: CMA - pauta: entre os projetos em análise na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), o que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e outras medi

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) afirmou que, apesar da queda da popularidade registrada pela presidente Dilma Rousseff (PT) nas últimas pesquisas, a oposição não
consegue crescer porque também sofre rejeição por parte da sociedade; nos últimos dados divulgados do Vox Populi, Dilma registrou uma avaliação positiva de 32% do eleitorado, contra 28% de desaprovação; “A presidente vem caindo bastante.

No Paraná, por exemplo, ela tem 53% de rejeição. A população está insatisfeita com o Governo”, analisou Dias; “Entretanto, há também uma insatisfação da sociedade com a oposição. A população não vê nenhuma alternativa entusiasta na oposição”, afirmou

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) afirmou que, apesar da queda da popularidade registrada pela presidente Dilma Rousseff (PT) nas últimas pesquisas, a oposição não consegue crescer porque também sofre rejeição por parte da sociedade. 

Nos últimos dados divulgados pelo Vox Populi, Dilma registrou uma avaliação positiva de 32% do eleitorado, contra uma análise negativa de 28%.

“A presidente vem caindo bastante. No Paraná, por exemplo, ela tem 53% de rejeição. A população está insatisfeita com o Governo”, analisou Dias, nesta quinta-feira (17), em entrevista para a Rádio Folha. 

“Entretanto, há também uma insatisfação da sociedade com a oposição. A população não vê nenhuma alternativa entusiasta na oposição”, afirmou o correligionário do também senador e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves (MG).

Para o parlamentar, o modelo com o qual os candidatos de oposição são escolhidos é um dos motivos para a insatisfação da sociedade. “Nós não estamos atuando a ponto de obter a confiança da sociedade. Esse modelo de escolha dos candidatos, que não consultam a população pode ser um indicativo. Nos Estados Unidos, por exemplo, existem as eleições primárias, onde os eleitores escolhem quem serão os candidatos à presidência”, relatou.

Além de Aécio, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também deve disputar as eleições, em uma chapa composta com a ex-ministra Marina Silva (PSB). A presidente Dilma Rousseff (PT) será candidata à reeleição.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee