Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

45% ADMITEM QUE PODE MUDAR O VOTO ATÉ A ELEIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 23, 2014   Sem Comentários

Decisão do voto Vox
O índice varia conforme a região, o sexo, a idade e a escolaridade. No Nordeste, 63% afirmam que o seu voto está resolvido

Embora aponte um cenário estável em relação aos levantamentos anteriores, a mais recente pesquisa Vox Populi / CartaCapital mostra que apenas 55% dos eleitores dizem que o seu voto para presidente está resolvido. Outros 45% admitem que podem mudar de ideia.

O índice varia conforme a região, o sexo, a idade e a escolaridade. No Nordeste, 63% dos eleitores afirmam estar decididos, contra 40% do Norte, 54% no Sudeste e 58% no Sul.

O grau de convicção é maior entre os homens (58%, contra 52% das mulheres) e a população madura (62%). Entre os que estudaram até o ensino fundamental, o voto está resolvido para 60%, mas cai para 47% entre quem estudou até o ensino médio e para 54% entre quem tem ensino superior. O índice apenas oscila em relação à renda da população.

Sobre esta questão, o instituto ouviu 1.801 pessoas entre os dias 6 e 8 de abril. A margem de erro é de 2,1 pontos percentuais, para mais ou para menos.
CARTA CAPITAL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee