Pages

terça-feira, 25 de março de 2014

''VOLTA LULA''É FALA VAZIA DA OPOSIÇÃO, AFIRMA PADILHA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 25, 2014   Sem Comentários

                        

O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, provável candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo nessas eleições, rechaçou, nesta terça-feira, 25,
a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vir a disputar as eleições presidenciais deste ano no lugar de Dilma Rousseff.
"A (candidatura) Dilma está sólida, vai ser candidata à reeleição e vai ganhar", afirmou. Na avaliação de Padilha, o "volta Lula" está estreitamente relacionado "ao discurso vazio da oposição que precisa ficar criando (fatos)". Segundo ele, o PT está tranquilo com relação à candidatura de Dilma à reeleição.

O ministro participou nesta manhã, em São José dos Campos, da cerimônia de entrega de casas populares às famílias que viviam na área do Pinheirinho, retomada em ação de reintegração de posse em 2012.

Ele disse que veio a convite do cerimonial da Presidência da República e da presidente Dilma e não vê conflito em sua participação com o fato de ser provável candidato petista ao governo de São Paulo.PORTAL A TARDE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee