Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014

VEREADOR ACUSADO DE USAR CARGO EM TROCA DE SEXO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 10, 2014   Sem Comentários

                                        
Ministério Público de Minas Gerais abriu um novo inquérito contra o vereador de Belo Horizonte Alexandre Gomes (PSB) para investigar o suposto uso do cargo público pelo parlamentar em troca de sexo; esta é a segunda vez que o socialista é alvo da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público pela mesma acusação

Minas 247 – O Ministério Público de Minas Gerais abriu um novo inquérito contra o vereador de Belo Horizonte Alexandre Gomes (PSB) para investigar o uso do cargo público pelo parlamentar em troca de sexo. Esta é a segunda vez que o socialista é alvo da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público pela mesma acusação.

Uma nova denúncia encaminhada à promotoria aponta um possível envolvimento de Gomes com 18 mulheres. Segundo informações do jornal O Tempo, o vereador aparece, no Facebook, em diálogos pornográficos ao mesmo tempo em que negociava vagas de emprego na Câmara Municipal da capital mineira e em outros órgãos públicos.

As investigações sobre a conduta do parlamentar começaram neste ano. Uma mulher foi ouvida, que confessou ter sido entrevistada depois de trocar de mensagens com o parlamentar. Outra pessoa será ouvida nos próximos dias.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee