Pages

quinta-feira, 20 de março de 2014

SÉRGIO RUFINO E A PRESIDENTE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 20, 2014   Sem Comentários

12345

O Prefeito de Ipu Sérgio Rufino em cerimonial de visita da presidente Dilma Rousseff ocorrida na manhã desta quarta-feira (19-03-2014) no Parque de Exposição Governador César Cals, recebeu as chaves de uma pá carregadeira das mãos da presidente. 

O evento ocorreu no dia em que os cearenses comemoram o dia do seu padroeiro, segundo a tradição católica, São José, o Estado receberá uma visita ilustre: a da presidenta Dilma Rousseff. 

Ela virá para liberar, ao lado do Governador Cid Gomes, obras de abastecimento d’água pelo Programa Água para Todos e também pelo Projeto São José III.

Fazendo parte de toda uma programação, nesta manhã, a presidente entregou

41 caminhões caçamba, duas motonivaladoras, 70 pás carregadeiras e 59 caminhões pipa provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Serão beneficiados 140 municípios cearenses. 

Juntos, Governos do Estado e Federal investiram mais de R$ 49,8 milhões na aquisição das máquinas, beneficiando mais de 60 mil agricultores familiares.

O secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, destacou a importância dos novos equipamentos para os municípios que sofrem com a estiagem no Estado. 

“A entrega desses equipamentos representa um marco histórico de contribuição do Governo Federal para estruturar os municípios na convivência com o semiárido”, coloca. Até agora, foram entregues 172 equipamentos e em todo o Ceará.pmi

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee