Pages

sábado, 22 de março de 2014

PREFEITO SÉRGIO RUFINO TRABALHANDO POR UMA SAÚDE MELHOR EM IPÚ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 22, 2014   Sem Comentários

                    

O prefeito Sérgio Rufino reinaugurou na tarde desta sexta-feira (21-03-2014) o Posto de Saúde da Família (PSF) do Distrito de Abílio Martins, a solenidade contou com a participação de toda a bancada de vereadores que dão sustentação política ao prefeito, secretários, assessores, família Benvindo, médicos cubanos, agentes de saúde, diretor do SAAE, Elisafran Mororó, imprensa: Rádio FM Cidade, Blogs: Ipu Notícias, Netcina, Aconteceu Ipu, Ipu do Povo, Ipu em Foco, funcionários ligados a saúde, infraestrutura, secretaria de segunça do município, guarda municipal, gabinete, cultura, banda de música municipal e público em geral. O Posto de Saúde foi totalmente reformado e ampliado, a obra custou R$ 109.042,36, uma parceria do Ministério da Saúde e a Prefeitura Municipal de Ipu.

Esse PSF prestará serviços de assistência nos atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Fazendo parte desta grande festa para o Distrito, o Prefeito Sérgio Rufino assinou a Ordem de Serviço do Ginásio Poliesportivo conforme empresa licitante Mapa Construtora Ltda ME, uma obra ornamentada em R$ 502.057,06. Uma conquista de extrema importância para os desportistas e todos os moradores do Distrito de Abílio Martins que agora poderão usufruir deste belíssimo patrimônio, quando construído contará com uma ampla quadra coberta e com vestiário, vale ressaltar aqui, que essa obra é um pedido antigo dos moradores de Abílio Martins.SITE PMI

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee