Pages

segunda-feira, 31 de março de 2014

POLÍCIA FEDERAL PRENDE CINCO PMS E MULHER DO TRAFICANTE NEM NA FAVELA DA ROCINHA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 31, 2014   Sem Comentários


                      
Eles repassavam informações do criminoso para o restante da quadrilha

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam cinco policiais militares e a mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como Nem, na manhã desta segunda-feira. Os PMs foram detidos na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Entre eles, quatro faziam parte do Grupo Tático de Proximidade (GTPP) - grupo responsável por patrulhar a região em busca de armas e drogas. 

O outro fazia parte do Setor de Inteligência. Já a mulher do traficante Nem foi encontrada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde foi morar depois que o marido foi transferido para o presídio de segurança máxima.


Segundo investigações, a mulher repassava as ordens do traficante Nem para o restante da quadrilha. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF (DRE), responsável pela operação, já está tomando as providências para solicitar a transferência da mulher para o Rio.

Ainda de acordo com as investigações, os PMs repassavam informações sobre operações policiais aos membros da quadrilha e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na tarde desta segunda-feira, os policiais prestam depoimento na sede da Polícia Federal, no Rio. Também foram realizadas buscas em armários na sede da UPP Rocinha.

"Corrupção policial não é tolerada", diz governo

Em nota, a Secretaria de Segurança do Rio revelou que a 1ª Delegacia de Polícia Militar Judiciária (DPMJ) da PM atuou em conjunto com a Polícia Federal na prisão dos cinco policiais militares. A Secretaria informou ainda que “a corrupção policial não é tolerada e que o combate contra este crime já resultou na expulsão de 1.640 policiais militares e civis na atual gestão”.OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee