Pages

domingo, 2 de março de 2014

PMDB JÁ ADMITE FIM DA ALIANÇA COM PT

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 02, 2014   Sem Comentários

:
Vice-presidente já não esconde crise do PMDB com o governo Dilma Rousseff
e diz que descontentamento na bancada federal e nos diretórios estaduais foge do controle; partido lidera o “blocão” da Câmara, que pressiona votações de interesse do Planalto 


247 – A aliança nacional do PMDB com o PT está por um fio. O vice-presidente Michel Temer já não esconde mais o descontentamento do partido com o governo Dilma Rousseff. Leia na nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder:

TEMER ADMITE QUE ALIANÇA COM PT ESTÁ EM RISCO
Em meio ao fogo cruzado entre o PMDB e o governo federal, o vice-presidente Michel Temer já admite que terá dificuldades para garantir o apoio à reeleição da presidenta Dilma na convenção nacional do partido. Em conversa com deputados de Minas, Temer confidenciou que o “descontentamento na bancada federal e nos diretórios estaduais já foge do controle” e que a rebelião coloca em risco a aliança nacional.

TUDO OU NADA
A bancada do PMDB coordena o “blocão” na Câmara, de partidos da base aliada, para atacar e chantagear o governo nas votações.

OU DÁ OU DESCE
O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) até já desabafou: “Ou a relação com governo melhora ou é melhor romper de vez”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee