Pages

quarta-feira, 26 de março de 2014

ITAIÇABA;GRUPO DE 15 ASSALTANTES EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 26, 2014   Sem Comentários

                                  
Quadrilha chegou de madrugada ao município em carros e motocicletas e se dividiu entre a agência e a porta do Destacamento da PM para impedir a ação policial.
Este ano, foram registradas 15 ações contra bancos.

Assaltantes explodiram um caixa eletrônico no município de Itaiçaba, a 172,3 quilômetros da Capital, na madrugada de ontem. Segundo informações de populares ao Destacamento da Polícia Militar de Russas, um grupo de 15 pessoas realizou a ação contra o posto de atendimento avançado do Banco do Brasil por volta das 0h40min. A quantia levada não foi divulgada.

Enquanto parte do grupo investia contra o caixa eletrônico, outros seguiram para a frente do Destacamento da Polícia Militar de Itaiçaba para impedir a ação dos policiais. De acordo com o cabo Elicildo Oliveira, do Destacamento da PM de Russas, a quadrilha foi vista utilizando motocicletas e três carros: uma Hilux preta, um Ford Ka vermelho e um Voyage Prata. Não houve disparos de arma de fogo durante a ação.

A Polícia não sabe informar por onde a quadrilha fugiu e não encontrou nenhum dos veículos utilizados até o fim da tarde de ontem. Não há também identificação de nenhum dos envolvidos. Segundo o cabo, a área do posto era pequena e ficou destruída.

Outras ações
Com a ocorrência em Itaiçaba, são 15 ações contra bancos no Ceará desde o início do ano (ver mapa). O levantamento foi feito pelo O POVO com base em dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Em comparação ao mesmo período do ano passado, houve aumento de 15% nas ocorrências. Até 25 de março de 2013, foram 13 ações de criminosos contra agências bancárias.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee