Pages

sábado, 1 de março de 2014

INSEGURANÇA NO TRABALHO; MÉDICA É AGREDIDA POR PACIENTE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 01, 2014   Sem Comentários

                                    
Uma médica foi vítima de agressão na madrugada deste sábado (10/03) enquanto trabalhavam na Emergência do Hospital Municipal de Ipu (HMI).

Uma mulher, que informaram apenas ser natural de Minas Gerais, chegou bastante alterada à Emergência do Hospital Municipal de Ipu HMI e querendo prioridade no atendimento médico.

A médica a Drª. Paula Jordana que estava de plantão pediu para que a mulher aguardasse um pouco, pois estava indo atender outro paciente que havia chegado na frente. Bastante alterada e em voz alta, a paciente partiu pra cima da médica e começou a agredi-la com palavrões e com bofetadas no rosto.

Em mensagem postada em rede social, o diretor do Hospital Asarias Araújo lamentou o caso: "Absurdo dos absurdos! Médica Dr Paula Jordana agredida por uma imbecil que queria prioridade no atendimento dentro da emergência do HMI agora a pouca. indignado! Cadeia na agressora. Absurdo, absurdo, absurdo!" – escreveu no facebook.

A médica agredida é filha do defensor público da cidade de Ipu e que já tomou providências criminais contra a agressora que não teve seu nome revelado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee