Pages

quarta-feira, 12 de março de 2014

HOJE,ALIADOS PODEM APRONTAR OUTRA PARA DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 12, 2014   Sem Comentários

                                      
Derrotada por seus próprios aliados na Câmara, Dilma Rousseff exalava mau humor na noite passada. De volta do Chile, onde testemunhou a posse da colega Michelle

Bachellet, ela falava em “retaliar” os silvérios governistas que deram 158 dos 267 votos favoráveis à criação da comissão de deputados que investigará suspeitas de corrupção na Petrobras. 


Ficou mais sobressaltada ao ser informada de que é grande a chance de o governo arrostar nova derrota nesta quarta-feira, na votação do projeto que cria o marco civil da internet —uma das prioridades do governo.

Dilma programou para o final da manhã desta quarta (12) uma aparição pública. Em cerimônia no Planalto, vai assinar contratos de concessão à iniciativa privada de três rodovias federais. Ao ser informado sobre esse pedaço da agenda presidencial, um dirigente do PMDB declarou, entre irônico e alarmado.

 “Soube que ela já retornou do Chile. Torço para que tenha voltado também à realidade. Uma nova declaração enviesada pode proporcionar muitas alegrias à presidente na Câmara.”De Josias de Souza - (Blog)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee