Pages

segunda-feira, 3 de março de 2014

EDUARDO CAMPOS CITA RAPOSAS E ATACA "PACTO POLÍTICO VELHO"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 03, 2014   Sem Comentários

:
Governador de Pernambuco aproveitou hoje o segundo dia de seu périplo pelo interior do estado, durante o Carnaval, para voltar a dizer que o País deseja a "renovação da política" e a fazer críticas ao que chamou de "pacto político velho, mofado, carcomido"; 

Segundo Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência da República, "o Brasil deseja aposentar um bocado de raposa que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro" e "barrando as mudanças"; no Facebook, ele comemorou no início da tarde o alcance de 400 mil fãs de sua página e reforçou "o desejo de construir uma nova nação"

Pernambuco 247 – O governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), voltou a dizer nesta segunda-feira que o Brasil deseja uma "renovação da política". 

No terceiro dia de Carnaval, que Campos tem aproveitado para percorrer o interior pernambucano e apresentar os candidatos da chapa do partido ao governo estadual, ele desferiu novas críticas ao governo federal, porém sem citar partidos nem nomes de políticos.

"O Brasil deseja a renovação da política, deseja aposentar um bocado de raposa que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro, está barrando as mudanças que todos nós ajudamos a ver na cena brasileira", disse Eduardo Campos. O presidenciável também citou a necessidade de se acabar com um "pacto político velho" no País. "O Brasil não quer mais ver aquele pacto político velho, mofado, carcomido do interesse da população", acrescentou.

As críticas foram feitas durante uma visita de Campos a uma associação de mulheres no município de Nazaré da Mata. Hoje, o presidente do PSB visitou ainda a Casa da Rabeca do Brasil, na Cidade Tabajara, em Olinda, como tradicionalmente faz todos os anos. 

A agenda do governador para esta segunda-feira incluía ainda visitas às cidades de Paudalho e Chã de Alegria, os três localizados na Mata Norte pernambucana.

No início da tarde, Eduardo Campos comemorou no Facebook o alcance de 400 mil fãs da página. "Cada vez mais brasileiros querem ver mudanças. Já somos 400 mil querendo debater o Brasil de forma democrática em busca de alternativas e soluções para o País. 

Não se trata de simples intenção de voto ou apoio político, mas sim de algo muito maior: o desejo de construir uma nova nação", reforçou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee