Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014

DOMINGOS FILHO PODE SER INDICADO PARA MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 10, 2014   Sem Comentários

                      
A presidente Dilma Rousseff teria prometido ao governador Cid Gomes (Pros) a indicação para o Ministério da Integração.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal de Brasília, Cid, inclusive, já teria até a indicação do nome para assumir a Pasta. Trata-se do seu vice-governador, Domingos Filho (Pros).

Senado

Nos bastidores, comenta-se ainda que no acordo de Cid com a presidente Dilma está incluso sua (até agora improvável) candidatura ao Senado Federal para barrar o tucano Tasso Jereissati. Também o presidente da Assembleia do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque, seria o candidato de Cid a sua sucessão.

Cobiça
O Ministério, porém, é cobiçado por líderes do PMDB, que recusaram a indicação para o Ministério do Turismo. Agora, segundo informações dos bastidores, Dilma tentará renegociar com Cid Gomes, trocando a Integração pelo Turismo.

Só especulação
Em conversa ao blog Política com K, a assessoria do vice-governador Domingos Filho afirmou desconhecer a informação, salientando não ter ouvido falar de tal hipótese. “São apenas especulações”, pontou.

O detalhe é que sem um cenário definido, as especulações só tendem a aumentar com a proximidade das convenções partidárias marcadas para junho.

Será?!
Domingos Filho é apontado com um dos possíveis nomes do Pros para disputar o governo do Ceará. Ele, inclusive, tem ressaltado não ter plano B, caso não seja escolhido como o nome do partido para candidatura à sucessão de Cid.
Com informações do jornal de Brasília/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee