Pages

sábado, 8 de março de 2014

DILMA CELEBRA " A FORÇA E A CORAGEM DAS MULHERES"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 08, 2014   Sem Comentários

:
Pelo Twitter, presidente relembra conquista das mulheres nos últimos anos no Brasil; "dos 36 milhões de brasileiros que saíram da extrema pobreza, mais da metade são mulheres. 

Dos 42 milhões de brasileiros que ascenderam à classe média, mais da metade são mulheres. Assim como dos 4,5 milhões de empregos criados nos últimos 3 anos, mais da metade são de mulheres", destacou Dilma Rousseff, que fará pronunciamento em rádio e TV na noite deste sábado, Dia Internacional da Mulher

247 – A presidente Dilma Rousseff celebrou pelo Twitter, neste sábado "a força e a coragem das mulheres", e destacou as últimas conquistas femininas no País, nos últimos anos. A presidente anunciou ainda que fará um pronunciamento, na noite deste sábado, pelo Dia Internacional da Mulher.

"Hoje é o dia de celebrar a força e a coragem das mulheres. Nos últimos anos, dos 36 milhões de brasileiros que saíram da extrema pobreza, mais da metade são mulheres. Dos 42 milhões brasileiros que ascenderam à classe média, mais da metade são mulheres. Assim como dos 4,5 milhões de empregos criados nos últimos 3 anos, mais da metade são de mulheres", escreveu Dilma.

"Quando o esforço e a determinação da mulher, o apoio de suas famílias se encontram com os programas do governo para a mulher, abre-se um caminho de oportunidades. Hoje à noite farei pronunciamento em rádio e TV para falar dessas e de outras conquistas obtidas pelo esforço de cada uma de vocês", continuou a presidente.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee