Pages

quarta-feira, 12 de março de 2014

COPA 2014; ROMÁRIO DETONA PRESIDENTE DA FIFA."CORRUPTO E LADRÃO"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 12, 2014   Sem Comentários

                         
Inimigo declarado da CBF e da Fifa e um dos principais críticos da organização da Copa do Mundo no Brasil,
o deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a bater forte nos dirigentes nesta quarta-feira (12) em entrevista para a ESPN Brasil.
Além de Joseph Blatter, presidente da Fifa, José Maria Marin, mandatário da CBF, e Marco Polo Del Nero, principal dirigente da Federação Paulista de Futebol, Romário também detonou o secretário-geral da Fifa Jeróme Valcke.
Pelo histórico desse cara [Valcke], um dos maiores chantagistas do esporte mundial... Ele teve um problema e fez chantagem com o presidente da Fifa, que é um ladrão, corrupto e filho da p..., e é com isso que a gente convive: a CBF tem dois ratos, o Marin e o Del Nero, e a Fifa tem dois ladrões.


O poder dado a Jeróme Valcke foi um dos principais motivos da revolta de Romário. Segundo opinião do Baixinho, alguém está levando dinheiro para dar tanta liberdade ao dirigente que quer chutar o traseiro do Brasil.
Os políticos devem estar ganhando alguma coisa para estar endeusando esse cara. Ele vem aqui, manda, desmanda, e todo mundo bate palma. Esses caras vão ficar bilionários com a Copa e tudo está bem. Isso é nosso atual governo, nossa presidenta, nossos governadores e deputados, que também estão enriquecendo.R7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee