Pages

sábado, 8 de março de 2014

CHOVE EM 43 MUNICÍPIOS DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 08, 2014   Sem Comentários

                                   chuva

A Funceme (Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos) registrou chuvas em 43 municípios do Ceará neste sábado (8). 
 
Seis deles tiveram precipitação superior a 50 mm, conforme o órgão. O destaque ficou por conta de Crateús, que registrou chuva de 192 mm.

Outros municípios também marcados pela precipitação neste sábado foram Granja (80 mm), Chaval (72 mm), Ipaporanga (65 mm),Meruoca (59 mm) e São Benedito (53 mm).

 
Neste sábado, conforme a Funceme, podem ser observadas muitas nuvens sobre todo o Estado. A nebulosidade decorre da atuação doVórtice Ciclônico de Alto Nível (VCAN) entre o Nordeste do País e o Oceano Atlântico.

Previsão é de chuva na região Centro-Sul

Devido à influência do VCAN, poderão ocorrer chuvas no Centro-Sul do Estado, principalmente no fim do dia. Nas demais regiões, há possibilidade de chuvas isoladas entre a tarde e noite, de acordo com órgão.

No domingo (9), o VCAN deverá posicionar-se sobre o oceano, mas há possibilidade de ocorrerem chuvas na Ibiapaba e no Centro-Sul do Estado entre a madrugada e manhã. Na faixa litorânea do Estado, há possibilidade de ocorrerem chuvas isoladas ao amanhecer devido à atuação da brisa terrestre.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee