Pages

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PRÉ-CANDIDATO DO PSOL DIZ QUE MARINA PODE TRAIR EDUARDO CAMPOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 10, 2014   Sem Comentários

                   randoffoPernambucano de nascimento, mas senador pelo Amapá, o pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Randolfe Rodrigues, afirmou que a ex-senadora Marina Silva pode esquecer o apoio à candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) e votar nele quando estiver protegida pelo anonimato da urna no dia da eleição.


 “Na intimidade da urna, é até capaz dela votar em mim, e não nele”, afirmou na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista à Rádio JC News.

“Marina, do fundo do coração dela, sabe, que tem mais afinidade comigo do que com Eduardo”, disse Randolfe. Nos bastidores, a ex-senadora é cotada para ser candidata a vice na chapa do governador pernambucano.

 “É uma aliança de espectros distintos, diferentes, que não tem nada a ver”, classificou Randolfe sobre a junção entre o PSB e a Rede Sustentabilidade; tratada pelas duas legendas como exemplo de uma “nova política”.

Crítico do governador, Randolfe repetiu na entrevista às críticas ao leque de alianças do PSB, que busca a formação de palanques com partidos de direita em alguns estados. 

Essas alianças são aquelas que nós queremos de fora do novo Brasil que queremos construir”, afirmou o senador do PSOl, após dizer que as composições de Campos são “alianças das velhas políticas”.”(Agência Senado)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee