Pages

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PMDB REALIZA ENCONTRO REGIONAL PARA REAFIRMAR CANDIDATURAS NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 14, 2014   Sem Comentários

                                  
O PMDB continua realizando caminhadas e uma série de encontros regionais nos municípios do interior do Ceará, com a finalidade de criar um ambiente para reafirmar a

candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) ao governo do Estado nas eleições de outubro deste ano.

Amanhã, na primeira edição do “PMDB Itinerante” de 2014, a sigla promoverá um evento no município de Banabuiú, Sertão de Quixeramobim, com a participação do senador, de deputados estaduais e federais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e populares da região.

“Vamos discutir as questões relacionadas ao desabastecimento dos municípios na parte hídrica e dívidas de agricultores, além de reforçar os investimentos, já que estamos em ano eleitoral. 


Então é preciso fortalecer o partido, reafirmando candidaturas de deputados estaduais, federais e senador”, afirmou, ao jornal O Estado, o secretário-executivo do PMDB, João Melo.

Em relação à possível candidatura de Eunício à chefia do Palácio da Abolição, o secretário declarou que a legenda procura enfatizar que está cedo para discutir a sucessão estadual. “Na hipótese de candidatura ao governo do Estado, nós temos nome, que é o do senador Eunício Oliveira. Vamos aguardar a negociação que virá até o fim do mês de março”.

Segundo disse, será realizada discussão dentro da coligação e, em seguida, apresentação de um possível nome em abril ou maio, conforme o que ficar resolvido.

Em 2013, a legenda realizou oito encontros regionais. A expectativa é que o evento a ser realizado, amanhã, reúna 2,8 mil pessoas. No dia 15 de março, já está programado encontro em Beberibe.

Outros municípios também entrarão na lista do Itinerante e, segundo o secretário, serão realizados, respeitando a legislação partidária. “Faremos encontros regionais até o final de maio”, assegurou.O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee