Pages

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PANCADARIA E MUITA CONFUSÃO NA ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 03, 2014   Sem Comentários

Abertura dos trabalhos na Câmara é marcada por manifestação e confronto
A abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (03), foi marcada pelo confronto entre servidores público, em protesto, e a guarda municipal. Alguns trabalhadores ficaram feridos e precisram de atendimento médico.

Começo

Enquanto alguns manifestantes exibiram faixas de protesto e acompanharam a sessão solene através das galerias da Casa, um grupo maior, que não conseguiu entrar no prédio, tentou invadir o local. A guarda municipal revidou com bombas de efeito moral, spray de pimenta e balas de borracha.

Toinha

Logos após o início do confronto no pátio da Câmara, a vereadora Toinha Rocha entro no plenário, tomou o microfone das mãos do cerimonilista e, aos berros, tentou impedir a abertura da sessão solene. Os secretários municipais que já estavam sentados aguardando o início dos trabalhos, permaneceram imóveis enquanto a vereadora gritava.

Com calma

Alguns vereadores tentaram acalmar Toinha Rocha. Uma comissão de parlamentares foi criada para receber representantes dos servidores e a sessão foi iniciada com a presença do prefeito Roberto Cláudio.

Reivindicações

A pauta de reivindicações dos servidores públicos de Fortaleza conta com 18 pontos. O principal deles é a garantia de um percentual de reajuste salarial maior do que os 5,7% oferecidos pela Prefeitura da Capital.

Vídeo

Representantes dos sindicato dos servidores postaram vídeos na internet mostrando o começo do confronto.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee