Pages

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MINÍSTRO ALDO REBELO ESPERA''MANIFESTAÇÕES DE ACOLHIDA''DURANTE O MUNDIAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 19, 2014   Sem Comentários

                    
As manifestações marcantes durante a Copa do Mundo serão de acolhida”. É o que espera o ministro de Esporte, Aldo Rebelo. Nesta quarta-feira (19), durante o Congresso Técnico da Fifa, o político rebateu a hipótese de ter protestos violentos durante o Mundial e ressaltou a expectativa para estar com todos os estádios prontos até o início do torneio.

“A natureza do povo brasileiro é de receber com carinho os visitantes e as pessoas. Nós vamos receber na nossa casa e nós tratamos bem todos que recebemos em casa. E nós nos preparamos para isso. Não haverá espaço para as manifestações de violência”, destacou o ministro de Esporte do Brasil. E completou: “O protesto pacífico é um direito da Constituição, que pode acontecer em qualquer momento ou lugar do País. O que não haverá são as manifestações com violência”.

Aldo Rebelo ainda falou sobre a expectativa em torno dos estádios que ainda estão sendo construídos para a Copa. “Estamos acompanhando a evolução das obras em todos os detalhes, desde os prazos dos fornecedores, de onde vem a matéria-prima e o equipamento. Isso tudo precisa ser visto com muita atenção”. 


E ressaltou sobre a permanência da capital paranaense como cidade-sede do torneio: “Tivemos uma boa notícia sobre Curitiba, que precisa manter o ritmo com mais vigor. Estive lá na semana passada e pude notar a grande diferença em relação à minha visita no dia 21 de janeiro. Existe uma evolução visível a olho nu”.IG/Foto: Fernando da Hora

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee