Pages

sábado, 8 de fevereiro de 2014

MANIFESTANTE É DETIDO APÓS BATE BOCA COM SECRETÁRIO CIRO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 08, 2014   Sem Comentários


                    
Grupo realizava protesto durante inauguração da UPA de Jangurussu.Polícia diz que manifestante tentou agredir Ciro; grupo nega tentativa

 Um manifestante foi detido na noite desta sexta-feira (7) após um bate boca com o secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes. Um grupo de manifestantes fazia um protesto durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jagurussu, em Fortaleza.

“Nós estávamos pedindo melhores condições de saúde para a população e afirmamos na presença do secretário que só um prédio não é suficiente, é preciso ter melhores condições para a população, e de repente fomos recebido de forma truculenta pelo secretário”, diz um dos manifestantes presentes, que prefere não se identificar.

A Secretária de Saúde do Ceará, por meio da assessoria de imprensa, negou que tenha ocorrido qualquer ação ou "truculência" por parte do secretário Ciro Gomes ou da comitiva que o acompanhava.

O manifestante foi levado ao 30º Distrito Policial. A Polícia Civil diz o manifestante foi detido por suspeita de agressão a Ciro Gomes, após mandado de prisão do ex-ministro, irmão do governador do Ceará, Cid Gomes.

Os manifestantes negam as acusações de agressão ou tentativa de agressão. “Não houve agressão, a gente fazia protestos com cartazes de protesto. Tudo ocorreu de forma pacífica”, diz o manifestante.

Outros casos
Em novembro do ano passado, Ciro Gomes foi filmado trocando insultos com manifestantes em Iguatu, no interior do Ceará. Os manifestantes eram estudantes da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e da Universidade Regional do Cariri (Urca) e universidade e cobravam melhorias no ensino superior.

Na ocasião, os alunos da Uece e da Urca estavam em greve e reivindicavam investimento na melhoria da infraestrutura das escolas, além de concurso público para a contratação de professores universitários.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee