Pages

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

JOSIAS DE SOUSA; MOVIMENTO " SELVAGENS MASCARADOS",SÃO, NA VERDADE,"BANDIDOS"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 11, 2014   Sem Comentários

:
Discurso é do colunista Josias de Souza, da Folha de S.Paulo e do UOL; "As palavras agora devem ganhar novo sentido. 'Minoria de vândalos'?
É muito pouco! Black Blocs? O escambau! Eles são bandidos", escreve o jornalista, que lembra que "os criminosos bem-nascidos" acabam de "levar ao túmulo um trabalhador"

247 – O jornalista Josias de Souza, que tem um blog no UOL, fez publicou hoje seu discurso de protesto contra os black blocs, após a confirmação da morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, atingido por um rojão disparado por um mascarado durante protesto no Rio de Janeiro. Para Josias, o movimento, que define como "selvagens mascarados", são, na verdade, "bandidos".

"As palavras agora devem ganhar novo sentido. 'Minoria de vândalos'? É muito pouco! Black Blocs? O escambau! Eles são bandidos", escreve Josias de Souza. Ele diz ainda que essas pessoas que praticam a depredação, lançam coquetéis molotov em prédios públicos e, agora, matam cinegrafista "não têm uma sensibilidade à altura das suas realizações. Ou, se têm, não conseguem expressá-la".

Leia aqui a íntegra do artigo.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee