Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FORTALEZA;ÔNIBUS É QUEIMADO EM SEXTA AÇÃO DO TIPO EM MENOS DE 48h

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 18, 2014   Sem Comentários

                   Ônibus incendiado - Messejana

Mais um ônibus foi queimado em Fortaleza na noite da última segunda-feira (17). A ação aconteceu pouco depois da meia-noite, na altura do km 11 da BR-116,
em Messejana. O veículo pertencia à empresa Vega e fazia a linha "631 - Carlos Albuquerque". Esse foi o 6º ônibus queimado em menos de 48h.

De acordo com Cássio Serpa, gerente de manutenção da Vega, um passageiro deu sinal para descer e o motorista parou normalmente. Quando o veículo abriu as portas, 6 ou 7 outros homens que estavam no ônibus se levantaram e mandaram todos descerem.Nada foi levado nem dos passageiros e nem do caixa do ônibus. 


"O prejuízo passou dos R$ 280 mil, que é quanto custa um ônibus como o que foi queimado. Ainda não contabilizamos os outros prejuízos: dos equipamentos e do dinheiro que estava no caixa", disse o gerente.

Poucas horas antes, no começo da noite de segunda-feira (17), dois homens atearam fogocontra um ônibus que trafegava pelo bairro Cigana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Quatro outras ações do tipo no fim de semana

Uma série de ataques a ônibus foi registrada em Fortaleza no último fim de semana. Na noite de domingo (16), quatro ônibus foram incendiados. No Conjunto Ceará, dois homens em um Polo Sedan preto jogaram gasolina em dois ônibus e atearam fogo nos veículos. Um vigilante que estava no local chamou os motoristas e cobradores que conseguiram apagar o fogo.

Outros dois ônibus foram totalmente queimados no Jardim América e na saída do terminal doSiqueira, também na noite de domingo. Já a sede da Secretaria de Justiça (Sejus), no bairroAldeota, foi atacada a tiros por volta das 22h30 de domingo.

Possível vingança

A Polícia Civil abriu inquéritos para apurar os fatos e não descartou a hipótese de que os atentados seriam uma retaliação de criminosos após a morte de dois detentos no Sistema Penal, assassinatos ocorridos também no domingo (16).

Conforme indícios das primeiras investigações, os atos estariam ligados à morte do traficante de drogas e homicida Henrique de Sousa Monteiro, o 'Henrique do Barroso'.D/N

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee