Pages

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO; INVESTIGAÇÃO SOBRE ATENTADO AO FILHO DO GOVERNADOR

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 03, 2014   Sem Comentários

:
Ação ousada de quatro bandidos aconteceu na noite de ontem, quando Thomaz, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin, conduzia seu carro na região do Morumbi, acompanhado da esposa e da filha; marginais dispararam contra o carro e houve tiroteio com os policiais que faziam a escolta de Thomaz; 

Departamento Estadual de Investigações Criminais investiga as motivações do que pode ter sido uma tentativa frustrada de sequestro ou uma retaliação contra a política de segurança em São Paulo

SP 247 - Uma ação ousada de quatro marginais, ocorrida da noite de ontem, colocou em risco a vida do filho mais novo do governador Geraldo Alckmin e de sua neta. Thomaz dirigia seu carro na região do clube Paineiras, no Morumbi, quando o veículo da frente deu um cavalo de pau.

Dele, saíram quatro homens armados, que abriram fogo contra o carro. Imediatamente, os policiais que faziam a escolta do filho do governador também começaram a disparar. No tiroteio, um dos marginais foi baleado, mas os quatro conseguiram fugir.

Passado o susto, os policiais escoltaram Thomaz e sua filha até a residência. Em seguida, iniciaram as buscas aos bandidos, mas o carro em que estavam foi encontrado abandonado, com marcas de disparos.

Agora, o caso está nas mãos do Departamento Estadual de Investigações Criminais, o Deic. Os policiais trabalham com várias possibilidades: uma tentativa frustrada de sequestro contra o filho do governador, contra uma outra pessoa com quem teria sido confundido ou até uma retaliação contra a política de segurança estadual. Recentemente, a Secretaria de Segurança Pública instalou bloqueadores de celulares em todos os presídios estaduais.

Thomaz, a esposa e a filha estão em estado de choque, assim como a família do governador. Uma nota deve ser divulgada em breve pelo Palácio dos Bandeirantes. Em breve, mais informações.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee