Pages

sábado, 8 de fevereiro de 2014

EX-PREFEITO DE NOVA RUSSAS ACÁCIO; " ATUAL GOVERNO DE NOVA RUSSAS É FRIO E SEM SENSIBILIDADE"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 08, 2014   Sem Comentários


O mundo político de Nova Russas hoje pela manhã parou para escutar a entrevista do Ex-Prefeito de Nova Russas Luis Acácio de Sousa à Rádio Poty.

Conduzida pelo competente Rogério Palhano, a entrevista teve em pauta assuntos polêmicos e declarações acaloradas por parte do entrevistado. Acácio se mostrou sereno, preparado e tranquilo para indagações.
 
Na qualidade de ex-gestor, Acácio foi incisivo em reiterar que foi colocado na oposição pelo resultado das urnas, que sua postura hoje é de oposição prudente e responsável atual gestão. 

Com relação a forma como o município está sendo conduzida, Acácio destacou um termo que analisei de grande relevância para definir o sentimento do povo novarussense em detrimento da atual gestão, ele disse que A ADMINISTRAÇÃO DE NOVA RUSSAS AI POSTA É FRIA E SEM SENSIBILIDADE. 

Que para o bom interpretador, o ex-prefeito colocou a falta de participação popular, a frieza como é tratado a coisa pública, a distorção de valores do prisma político para o empresarial, enfim, destacou-se na entrevista do Acácio uma nova ótica.
 
Acácio narrou sua trajetória política, que em termos serve de inspiração para muitos jovens em Nova Russas que sentem diariamente dificuldades da condição econômica. 

Frisou a participação em sua vida pública da sua eterna mãe, a quem nomenclatura de MÃE DOS POBRES de Nova Russas, no caso a saudosa Dona Chaguinha. 

E aqui faço um adendo, e um atrevimento em dizer que um líder não se faz só, se faz com um bom alicerce, e Acácio teve de fato isso. As adversidade da infância trouxeram perseverança para estudar e vencê-las uma a uma.
 
Mostrou-se na entrevista um político maduro e sensato, além de grato, pois notei a forma respeitosa com que falou por seis vezes do seu antecessor Chico Rosa. 

Soube reconhecer erros, mais citou vários empenhos pessoais para trazer desenvolvimento para Nova Russas, inclusive em administrações posteriores a sua, como o caso da conclusão da Ponte do Leite. 

Citou várias realizações do seu governo, e em especial me chamou atenção para iniciativa da sua gestão em furar poços profundos em situações de estiagem com recursos da Prefeitura de Nova Russas, sensibilidade esta que a atual gestão não tem. 

De fato Nova Russas arrecadou em 2013 só de ISS, um imposto municipal, a bagatela de quase meio milhão de reais, o que daria para cavar mais de 40 poços, o que não aconteceu, portanto prova-se a falta de sensibilidade com o sofrimento do povo.
 
Enfim, certamente foi um fato político para se considera no atual cenário de Nova Russas, e que certamente repercutirá nesta segunda no início do ano legislativo, e nas esquinas e calçadas de Nova Russas por muitos dias.JESUS DA COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee