Pages

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA; Dr. ASARIAS ARAÚJO FALA SOBRE O PARTO DOMICILIAR QUE ACONTECEU EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 13, 2014   Sem Comentários

                                 
O Diretor do Hospital municipal de Ipu, Dr. Asarias Araújo, concedeu entrevista ao repórter Ademir Gregório para o Programa Cidade com o Povo,
segundo ele quem decide se a paciente deve ou não ficar internada é o Médico e não o diretor do Hospital, nem o secretario de saúde e nem muito menos o Prefeito da Cidade.

Dr. Asarias Araújo disse que conversou com a paciente que disse, "realmente veio a tarde, o medico pediu que ela voltasse para casa, a noite ela quase não sentiu dores, por isso não veio ao Hospital a noite, só que de manhã ela começou a sentir muitas dores", Asarias ressalta que quando pediram uma ambulância todas estavam ocupadas em ocorrências, e o coordenador de enfermagem Eduardo Damasceno, pegou o seu carro e foi até a casa da paciente, quando chegou o parto já havia acontecido, ele trouxe o recém nascido e a paciente para o Hospital para que fosse dado uma assistência pós parto.

O Diretor do Hospital municipal de Ipu, Dr. Asarias Araújo, disse que os responsáveis pelo setor de ambulâncias são o senhor Nonato Martins e o Carlos Airtom.


RP; FALTOU ESCLARECER SE UM ENFERMEIRO PODE DECIDIR SE UMA PACIENTE RETORNA OU NÃO A SUA RESIDÊNCIA NO CASO DE JÁ SE ENCONTRAR PERTO DE TER O SEU FILHO.

Ouça o àudio da entrevista;



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee