Pages

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ENCAPUZADOS INVADEM CADEIA DE GUARACIABA DO NORTE E FUZILAM DOIS DETENTOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 06, 2014   Sem Comentários

                  

Um dos mortos, o Antonio Adriano (Sapão), era acusado de ter matado Gildo Martins, irmão do Ex. Prefeito Dr. Egberto Martins. Crime esse que chocou toda a Região  aconteceu em setembro do ano passado.


Dois presos foram assassinados, na noite de quarta feira 05 na cadeia pública da cidade de Guaraciaba do Norte (301Km de Fortaleza). O prédio foi invadido por volta de 19h30 por três homens que usavam capuzes. No momento do crime, a cadeia estava desguarnecida, não havia policiais militares e o único agente penitenciário que ali trabalha tinha saído para jantar.

Segundo informações do Quartel da 2ª Companhia do 3º BPM (Tianguá), os presos mortos foram identificados como Antônio Adriano Martins da Silva, natural de Guaraciaba e que respondia por assalto; e Antônio Sales Batista, natural de Independência, e que era acusado dos crimes de roubo e tentativa de homicídios.

Segundo a PM, por volta das 19h30, um homem chegou na cadeia, bateu na porta e um preso em regime semiaberto atendeu. O desconhecido perguntou sobre o horário de visita. 


De repente, apareceram mais dois encapuzados que dominaram o detento, fizeram ele entregar as chaves das celas. Em seguida, o grupo abriu um dos xadrezes onde havia três detentos e executaram Antônio Adriano e Antônio Sales. O terceiro preso foi poupado.

O presidiário Francisco Hugo Brito Bandeira de 22 anos, também estava na mesma cela e conseguiu sair ileso, pois com certeza não seria alvo dos atiradores.
Reforços policiais das cidades de Carnaubal e São Benedito foram enviados à Guaraciaba para um cerco aos criminosos.

Até por volta das 23h15 a Polícia Militar aguardava a chegada de uma equipe de peritos para examinar os corpos das vítimas. A Delegacia Regional de Tianguá deverá instaurar inquérito. Há suspeitas de um duplo homicídio motivado por vingança.
D/N

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee