Pages

sábado, 8 de fevereiro de 2014

EDUARDO CAMPOS; VAI CHEGAR A HORA CERTA DE ANUNCIAR MARINA VICE

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 08, 2014   Sem Comentários

:

O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, se reuniu, nesta sexta-feira (7), com a ex-senadora Marina Silva,
por quase três horas, na casa do governador, na Zona Norte do Recife; 
Governador informou que somente após os encontros regionais é que a composição da chapa será tratada; "Cada coisa em seu tempo", afirmou

247 - O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, disse, nesta sexta-feira (7), que aguarda apenas a "hora certa" para oficializar a ex-senadora Marina Silva como vice na chapa que a aliança PSB-Rede deve lançar na eleição presidencial deste ano.

Os dois estiveram juntos por quase três horas, na casa do governador, na Zona Norte do Recife, nesta tarde. A versão oficial é que Marina queria visitar a primeira-dama Renata Campos e conhecer o filho recém-nascido do casal, Miguel, aproveitando passagem na capital pernambucana onde fará, à noite, um palestra em um evento privado.

Ao fim da visita, o governador informou que somente após os encontros regionais (que vão discutir as diretrizes de plano de governo da aliança, lançadas no último dia 4) é que a composição da chapa será tratada. "Falta chegar a hora exata de fazer [a oficialização de Marina a vice], cada coisa em seu tempo. Agora, os estados já começam a decidir as diretrizes para um debate consistente e vamos dar os passos seguintes de forma combinada. Até março, nós temos muito trabalho", disse ele.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee