Pages

sábado, 8 de fevereiro de 2014

DISCURSOS NA ASSEMBLEIA;DEPUTADO MAURO FILHO MANDA RECADO PARA OS DEPUTADOS OPOSITORES ''PODEM VIR DO JEITO QUE FOR''

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 08, 2014   Sem Comentários


          
O deputado Mauro Filho (PROS) disse que vai manter a vigilância em relação aos pronunciamentos de deputados da oposição

assim como fez nos três meses do ano passado quando retornou às atividades da Casa. 

Segundo ele, muitas vezes, alguns parlamentares sobem à tribuna e fazem colocações sem qualquer embasamento, fazendo com que o debate perca o nível. "Espero que, no entanto, essa questão não fique municipalizada. 

A Assembleia tem que discutir o Ceará e teremos que ter cautela para afincar com profundidade todos os feitos pelo governador do Estado. Espero que a Assembleia continue dando abertura para que a população continue a vir aqui", defendeu.

O parlamentar ainda mandou um recado para os oposicionistas da Casa, dizendo que os deputados opositores "podem vir do jeito que for", pois ele e a base aliada estão preparados para os ataques. 


"Ninguém pode desqualificar as obras do passado, mas os avanços do governador Cid são extremos. Não tínhamos hospitais no Interior do Estado e nenhuma escola profissionalizante", defendeu.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, José Sarto (PROS), informou que, mesmo 2014 sendo um ano eleitoral, não montará nenhum "esquema especial" com a base para fazer a defesa do Governo e trabalhará como fez no ano passado. "Esse Governo tem uma marca e não só na engenharia. Tem UPAs, escolas profissionalizantes, policlínicas. A oposição vai fazer o papel dela de criticar", declara.

Ele ressaltou que a Casa não deve ser palco de discussões "paroquiais" e nem eleitoreiras, pois o Ministério Público Eleitoral estará averiguando cada passo dos parlamentares. "Temos que discutir ações de Governo e não de partido. O desafio agora é mostrar para a população aquilo que foi feito por Cid Gomes", alega.D/N

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee