Pages

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CASAL IPUENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO RIO DE JANEIRO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 14, 2014   Sem Comentários

                                         
Na madrugada desta quinta-feira (13/02) por volta das 2h foi registrado em Teresópolis, Microrregião Serrana do estado do Rio de Janeiro (93,9 km do Rio de Janeiro-RJ) um acidente de trânsito envolvendo três pessoas de uma mesma família. Todos Ipuenses que viajavam de carro para a cidade do Rio de Janeiro-RJ.

As vitimas fatais que tiveram morte imediata foram identificadas como sendo: O pedreiro Francisco Agostinho da Silva, 40 anos e sua esposa Vivian Rodrigues dos Santos, 22 anos, que estava grávida de oito meses. 

O bebê não registiu aos ferimento e faleceu também. Estava também no veículo o irmão da vitima o ajudante de pedreiro Francisco Ivanir Agostinho da Silva, que iria em busca de trabalho. O casal morava no Rio de Janeiro e voltava das férias na cidade de Ipu (CE).
Provável local do acidente - BR-116 (Foto Google Street View)
Segundo a Perícia o acidente aconteceu na BR-116 e tudo o que indica o motorista teria dormido no volante e colidido na lateral de uma caminhão e colidido de frente com uma carreta. Ivanir quebrou a clavícula e passou por uma cirurgia. Já o irmão, a cunhada e sobrinho que ia nascer no próximo mês não tiveram a mesma sorte e tiveram morte imediata.


O ajudante de pedreiro que sobreviveu ao acidente estava trabalhando na revitalização da Igreja Matriz e teria pegado carona com o irmão em busca de um emprego em uma obra no estado de São Paulo. Os corpos Marido, Mulher e Bebê já foram necropsiado e aguardam os familiares para liberação para sepultamento.IPU NOTICIAS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee