Pages

sábado, 1 de fevereiro de 2014

AFINAL,POR QUE DELÚBIO MOSTRA TER MAIS PRESTÍGIO NO PT DO QUE GENOINO?

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 01, 2014   Sem Comentários

                             
Mais de um milhão de reias, e a “vaquinha” pro Delúbio arrecadou muito rapidamente tal quantia. Aliás, numa velocidade imensamente maior do que a “vaquinha” do Genoino. Além disso, a “sobra” está muito maior do que a do outro mensaleiro criminoso condenado.

Levando-se em conta que Genoino tem muito mais história de militância, inclusive até mesmo dentro do PT, bem como muito mais prestígio entre os petistas do que Delúbio, podemos desconfiar de algumas coisas relacionadas a esses “rateios”, como por exemplo:

- Será que a “vaquinha virtual” não é apenas pretexto para que empresas (ou “empreiteiras amigas do PT”) façam grandes aportes em – “cash” – na conta do mensaleiro da vez, para que o necessário seja atingido?

- Será que na verdade não foi o próprio PT quem fez o aporte maior nesses rateios (com dinheiro de caixa 2), de forma que o valor necessário seja logo atingido, e ponha o mensaleiro em evidência na mídia, levando a crer que ele tem prestígio? 
Fag Souza

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Muito oportunas as indagações do comentarista. Realmente, causa espanto que Delúbio Soares tenha mais prestígio no PT do que um militante antigo como Genoino. Mas a explicação pode ser até mais simples do que as indagações de Fag Souza. A resposta pode estar no cargo exercido. Genoino era apenas presidente, enquanto Delúbio exercia as funções de tesoureiro do PT, o partido mais rico do país. Simples assim. (C.N.)
TRINUNA DA INTERNET

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee