Pages

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AÉCIO MANDA RECADO DIRETO PARA LULA; "MINEIRO NÃO É BOBO"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 14, 2014   Sem Comentários

:
No mesmo dia em que foi publicada entrevista do ex-presidente exaltando os investimentos do governo federal em Minas, senador Aécio Neves rebate: "o mineiro sabe que os avanços mais relevantes que tivemos ao longo desses anos se deram ao esforço do estado"; 

Para o presidenciável tucano, Lula está "mal informado"; petista, que participa hoje de evento em Belo Horizonte com o pré-candidato Fernando Pimentel, havia dito que "quase todas as obras importantes" de Minas Gerais "são [feitas] com dinheiro do governo federal"

247 – No dia em que o ex-presidente e cacique petista Lula visita o território do presidenciável tucano Aécio Neves, um bate-boca é protagonizado pelos dois antagônicos personagens políticos. Nesta tarde, o senador do PSDB rebateu críticas do petista, dadas em entrevista publicada hoje no jornal O Tempo, ao afirmar que as principais ações de Minas Gerais são fruto do esforço do governo do estado e que o "mineiro não é bobo" de não perceber a diferença.

"Podem até querer fazer o mineiro de bobo, mas o mineiro não é bobo. O mineiro sabe que os avanços mais relevantes que tivemos ao longo desses anos se deram ao esforço do estado". Para Aécio, Lula estaria "mal informado pelos seus aliados no estado", e com "uma visão que não é Republicana".

O tucano criticou também a expressão "todo o dinheiro era quase do governo federal", mencionado por Lula na entrevista ao jornal mineiro. 

"Como se fosse um gesto de bondade do governo federal fazer parceria com estados. Isso é uma grande bobagem: não existe dinheiro federal, estadual, municipal. Existe dinheiro público, vindo dos nossos impostos, do trabalhador mineiro", rebateu.

Na entrevista publicada hoje, Lula disse: "na verdade, quase todas as obras importantes e as ações sociais que acontecem em Minas são com dinheiro do governo federal. Já era assim no meu governo e aumentou com o governo de uma mineira" (leia mais aqui). O petista lança hoje a "Caravana da Participação", evento que inicia às 8h na capital, Belo Horizonte, com a presença do pré-candidato ao governo de Minas, Fernando Pimentel.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee