Pages

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PT USA " PSICOLOGIA DA GUERRA"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 07, 2014   Sem Comentários

:
De volta das férias, Dora Kramer recarregou as baterias e se mostra pronta para a guerra psicológica; em resposta ao pronunciamento da presidente Dilma, ela afirma que o Partido dos Trabalhadores "traz o gene da disputa no sangue, é competente no ataque, usa da corda estendida ao máximo, mantém a tensão e se posiciona como vítima em todas as situações"


247 - A colunista Dora Kramer, do Estado de S. Paulo, retomou sua coluna e, sem surpresa, também condenou a expressão "guerra psicológica" usada pela presidente Dilma Rousseff contra os que instilam pessimismo injustificado na economia (leia aqui).

Segundo Dora, "o PT tem a psicologia da guerra, traz o gene da disputa no sangue, é competente no ataque, usa da corda estendida ao máximo, mantém a tensão e se posiciona como vítima em todas as situações, ainda que os inimigos - sempre apresentados como sujeitos ocultos - sejam na verdade seus sustentáculos".

A presidente, no entanto, se referia a colunistas que previram apagão e erraram. Previram disparada da inflação e erraram. Previram dólar a R$ 3 e erraram. Previram descumprimento da meta fiscal e erraram. Previram rebaixamento da nota de risco do Brasil e erraram de novo.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee