Pages

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PROJETO PAULO FREIRE;IPU ENTRE AS 31 PREFEITURAS BENEFICIADAS PELO GOVERNO DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 28, 2014   Sem Comentários

                                       
Acontece hoje a reunião entre prefeitos dos 31 municípios que receberão o Projeto Paulo Freire, uma iniciativa do governo do Estado do Ceará,

através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). 


No encontro, os representantes do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) vão esclarecer sobre os critérios de escolha das comunidades que serão beneficiadas com os projetos que serão desenvolvidos.

Serão desenvolvidos projetos produtivos e de capacitação de agricultores, com foco em jovens e mulheres. Os municípios beneficiados pelo Programa serão: Aiuaba, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Arneiroz, Assaré, Campos Sales, Coreaú, Frecheirinha, Graça, Hidrolândia, Ipu, Ipueiras, Irauçuba, Massapê, Moraújo, Mucambo, Nova Olinda, Pacujá, Parambu, Pires Ferreira, Potengi, Quiterianópolis, Reriutaba, Salitre, Santana do Cariri, Senador Sá, Sobral, Tarrafas, Tauá e Varjota. Em cada um deles, até duas comunidades serão atendidas com os projetos produtivos.

O Projeto

O Projeto Paulo Freire é um projeto que apresenta investimentos de US$ 80 milhões, sendo metade dos recursos concedidos pelo FIDA e a outra metade com recursos oriundos do Estado. O objetivo do Projeto Paulo Freire é atender com capacitações 60 mil famílias e com projetos produtivos destinados a 30 mil famílias.
O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee