Pages

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PREFEITURA SOFRE ATENTADO COM EXPLOSIVO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 02, 2014   Sem Comentários

                                  
Exatamente no dia 03 de outubro de 2013, uma bomba caseira atingiu o Centro Administrativo no centro de Caririaçu, onde funciona o gabinete do prefeito. Na época o prédio teve parte do acesso da frente (uma porta de vidro), destruído pela explosão. 

Não havia vigilante no local, mas segundo um morador vizinho, identificado como Sr. Nilson, foi assustador o barulho. “Cheguei a pensar que fosse um assalto ao Banco do Brasil, que fica aqui na mesma rua”, disse o morador.

Hoje, dia 02 de janeiro de 2014, a cena se repete com maior dimensão e mais violência. 


Ás 02h40 desta madrugada o vigilante José Adriano que estava de plantão na entrada principal do prédio, entrou para fazer café na cantina, quando foi surpreendido com o estampido da bomba e a fumaça que tomou conta do prédio todo. Segundo o vigilante, “a explosão foi tão grande que ele pensava que era o prédio que estava desabando”. 

Ele disse ainda que quando estava lá dentro, ouviu claramente o barulho de uma moto saindo.

A bomba de fabricação caseira com grande poder de fogo e com um detonador mais aperfeiçoado na precisão, causou desta vez danos bem maiores, caracterizando assim um atentado violento e não um simples vandalismo. 

Segundo o senhor Leocádio Carneiro da Silva, mais conhecido como Novinho que mora a duas quadras do local, o barulho foi assustador, Ele pensava que ainda estavam comemorando o ano novo. 

Outros moradores de outras ruas também relataram o mesmo. Até um morador da zona rural (sítio São Paulo) pode ouvir a explosão. O prédio foi interditado para perícia policial e os profissionais não puderam entrar para trabalhar.

Para o prefeito João Marcos, esse tipo de atitude, o segundo em três meses, merece uma completa investigação por parte da polícia. “Não acredito em vandalismo e sim em revolta de pessoas inescrupulosas que querem implantar o medo e a desordem no município de Caririaçu”. 

João Marcos afirmou ainda que “vou levar o caso diretamente ao Secretário de Segurança do Ceará e ao comando da Policia Militar, para que apurem e descubram os autores dessas ações criminosas”.MISÉRIA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee