Pages

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PM USA SPRAY DE PIMENTA CONTRA ESTUDANTES ACAMPADOS NO CONGRESSO NACIONAL

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 21, 2014   Sem Comentários

Os 13 estudantes da Universidade Gama Filho detidos por acampar na área externa do Congresso Nacional, em Brasília (DF), foram liberados na madrugada desta terça-feira. O último estudante foi liberado às 4h40.

Ao menos 20 estudantes estavam acampados em protesto por causa da situação da Universidade Gama Filho, que foi descredenciada pelo Ministério da Educação na semana passada por enfrentar problemas. O atraso no pagamento de professores e funcionários provocou sucessivas greves e prejudicou o cronograma de aulas.

   

O grupo de estudantes, que estava acampado desde a semana passada na área externa do congresso, foi detido na noite de ontem (20). De acordo com a Delegacia do Senado, foi dado um prazo a eles até as 20h para que saíssem do local.

Como o prazo foi descumprido, os policiais legislativos forçaram a saída deles e os enquadraram no crime de desobediência, de menor potencial ofensivo. Houve confusão na retirada dos estudantes mas, segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Segundo a Delegacia do Senado, não é permitido acampar na área do Congresso Nacional, por isso eles foram retirados.folha sp

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee