Pages

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NA FRANÇA,JOAQUIM BARBOSA NEGA CANDIDATURA A PRESIDENTE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 24, 2014   Sem Comentários

:
Presidente do STF, Joaquim Barbosa, foi questionado, durante jantar, na noite desta quarta-feira (22), na Corte Constitucional da França, pela ministra da Justiça do país, Christiane Taubira, sobre a possibilidade de disputar o cargo de presidente do país, mas negou enfaticamente; Barbosa pode optar pela disputa pelo Senado no Rio

247 - O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, em férias na Europa, negou ontem a possibilidade de ser candidato a presidente do Brasil neste ano. Ele foi questionado, durante jantar na Corte Constitucional da França, pela ministra da Justiça do país, Christiane Taubira. E negou enfaticamente.

Após ganhar notoriedade com o julgamento da Ação Penal 470, o mensalão, Barbosa passou a ser visto como uma possibilidade de disputar a presidência do país. Nas pesquisas, ele sempre aparece bem posicionado, com cerca de 15% das intenções de voto. 

Em torno de Barbosa, já foram muitas as especulações sobre a possibilidade de ele disputar algum cargo eletivo neste ano. Ele, inclusive, age como se fosse candidato, participando de atividades comuns a potenciais interessados em entrar na vida pública, além de ter espaços generosos na mídia conservadora.

Barbosa já foi convidado a se filiar ao PSB, pelo ex-jogador Romário, hoje deputado federal, para poder disputar o governo do Rio - ou até o Senado, que, ao que parece, é o que mais agrada ao presidente do STF. Ele pode tomar a decisão até o mês de março, prazo final para que juízes se decidam sobre filiação partidária.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee