Pages

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

MINISTRO DA SAÚDE AFIRMA QUE CIRO GOMES PODE ASSUMIR QUALQUER MINISTÉRIO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 10, 2014   Sem Comentários

O ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, pode mesmo voltar à Esplanada dos Ministérios. O indicativo da vez veio do atual ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em entrevista nessa quinta-feira (9). 

Perguntado sobre o futuro da Pasta e a possibilidade do atual secretário de Saúde do Ceará sucedê-lo, desconversou, mas elogiou Ciro. “O secretário estadual de Saúde Ciro Gomes é capaz de assumir qualquer cargo no governo”, disse.

Apesar dos indícios de um retorno do cearense à Brasília, desta vez em Pasta estratégica da presidente Dilma Rousseff, o próprio governador Cid Gomes já descartou a possibilidade no começo de 2014, garantindo que pretende contar com o irmão até o final do Governo. "Até hoje, não houve qualquer convite", disse.

Padilha em São Paulo

O ministro Alexandre Padilha disse a repórteres que continuará trabalhando na Pasta até quando for necessário. "Em novembro, a presidente Dilma pediu para que ministros se preparassem para a possibilidade de deixar os cargos em janeiro. Estou trabalhando no ministério até o último dia que ela determinar", comentou. 

Antes de elogiar Ciro, o petista desconversou sobre a indicação do próximo ministro: "Isso é (com) a presidente Dilma. Ela que define na sucessão do Ministério quem ela considerar que seja adequado".CEARÁ NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee