Pages

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

JOVEM GRAVA VÍDEO,DIRIGINDO E ATIRANDO EM VIA PÚBLICA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 29, 2014   Sem Comentários

                                        Jovem grava vídeo e divulga nas redes sociais (FOTO: Reprodução)
No vídeo, o jovem, que está dirigindo com uma arma na mão e sem cinto de segurança, efetua disparo próximo a residências.

Um vídeo que circula nas redes sociais registra um homem dando um tiro em via pública. As imagens foram publicadas na tarde de terça-feira (28), na página pessoal de um homem identificado como Ronald David.

No vídeo, que tem 25 segundos, o jovem está dirigindo com uma arma na mão e sem cinto de segurança. “Tô doido. Vou meter bala agora não sei em quem. Bora simbora, menino!”. Em seguida, o rapaz efetua um disparo próximo a residências. “Papoca, menino”, diz logo depois.

Pelas imagens não é possível confirmar que a ação ocorreu no Ceará. Depois da repercussão do vídeo, a publicação foi apagada e o perfil do usuário desativado. Mesmo assim, as imagens continuam repercutindo nas redes sociais em outros perfis que tiveram acesso ao material. Um deles possui mais de 2 mil compartilhamentos no Facebook.

Em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi informado – por meio da Polícia Civil – que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa já instaurou inquérito policial “para investigar as condutas do infrator que aparece em um vídeo fazendo disparo em via pública”.

O diretor da Delegacia de Homicídios, Luiz Carlos Dantas, informou que o investigado deve ser notificado para ser ouvido. O delegado orienta que quem tiver informações referentes a outras condutas delituosas cometidas pelo mesmo homem, poderá denunciá-lo por meio dos telefones (85) 3257 4807 (DHPP), 190 (CIOPS) e 181 (Tele-denúncia), que “tudo deverá ser investigado”.

O suspeito pode responder por porte ilegal de arma (Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.) e Disparo de arma de fogo (Art. 15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa).
TRIBUNA DO CEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee