Pages

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JOSÉ GUIMARÃES DIZ QUE 2014 SERÁ NO RITMO DE ''TUDO PELA DILMA''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 17, 2014   Sem Comentários

             
O líder do PT na Câmara dos Deputados, José Guimarães, afirmou que as crises vivenciadas pelo governo federal, principalmente na relação com os aliados, serão superadas. “O PT construiu um sistema de aliança vitorioso”, disse o petista, afirmando que, em 2014, a força do partido será potencializada para reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Organização
No ano passado, o Partido dos Trabalhadores promoveu o Processo de Eleições Direta (PED), que elegeu novos dirigentes e organizou o partido para o enfrentamento das eleições deste ano.

“Daqui para frente”
Guimarães disse que o partido está renovado e, agora, tem a responsabilidade de pensar no Brasil“daqui para frente”, repensando seu projeto de governo abrindo-se para o diálogo com as centrais sindicais, movimentos sociais e a juventude.

E ainda
O parlamentar defendeu ainda a realização da Reforma Política, mesmo em ano eleitoral. “São bandeiras que mobilizam o País e precisamos ser protagonistas”, disse o parlamentar, convocando a militância.

Senado
O PT está trabalhando para ampliar a sua bancada no Senado Federal. Segundo o líder, atualmente, o partido tem quatro representantes nordestinos na Casa. A ideia é eleger mais quatro, como na Bahia e no Piauí. Segundo ele, o Ceará também é fundamental. A legenda também trabalha para eleger candidatos no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Nomes
O nome, no Ceará, ainda não foi definido, mas, segundo informações de bastidores, as duas principais lideranças do partido – o deputado José Guimarães e a ex-prefeita Luizianne Lins – disputam a indicação.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee