Pages

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

INÁCIO ARRUDA É CANDIDATO AO SENADO''EM QUALQUER SITUAÇÃO''

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 23, 2014   Sem Comentários

                        
“Sou candidato em qualquer situação. Já colocamos para o governador do Estado.

O senador Inácio Arruda (PCdoB) concedeu entrevista exclusiva ao programa Ceará News, da Rede Plus FM, na manhã dessa quinta-feira (23), e foi categórico. Revelou que será candidato à reeleição no Senado, independente do rumo das articulações partidárias do bloco puxado pelo PT. 

O governador Cid Gomes conta com o apoio dos petistas ao nome que deverá lançar ao Palácio da Abolição e, por tabela, deve pedir votos para o deputado federal José Guimarães.

“Sou candidato em qualquer situação. Já colocamos para o governador do Estado. Sempre fica uma pergunta. E se não tiver apoio de PT, Pros, PDT, PMDB, PCdoB vai manter candidatura ao Senado? Pode, numa coligação, que envolve tantos atores, você ter uma candidatura fora da coligação? Pode.


 E, podendo, nós vamos disputar a reeleição”, disse Inácio Arruda, que também reconhece a dificuldade das eleições. “Exatamente porque é difícil que nós vamos enfrentá-la nessas circunstâncias”, completou.

O cenário, de fato, não é dos mais fáceis. O senador espera contar, inclusive, com o apoio do ex-presidente Lula, voz ativa no PT e no Governo Dilma, para unir os aliados em torno de um único nome. “O Lula não vem aqui pedir para que saiam três chapas. 

Ele vem aqui para pedir que saia uma chapa só. Que se unam todos em torno de um único candidato. É possível? O Lula é um homem de muitas habilidades. Pode ser que ele consiga unir todo mundo numa chapa só”, afirmou Inácio.

O líder do PCdoB no Senado deposita esperança no ex-presidente, que precisará usar sua sensibilidade no diálogo com o senador Eunício, com seu ex-ministro Ciro Gomes, e com o irmão dele, governador Cid Gomes, para juntar a base em uma única chapa que vem há a apoiar sua reeleição. 

“É fácil? Não é fácil a tarefa do (ex) presidente Lula. Precisa de uma sensibilidade, especialmente do partido do (ex) presidente Lula”, referindo-se ao também possível candidato ao Senado, José Guimarães.cearánews

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee