Pages

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DA "MALA PRETA" E DOS AVENTUREIROS POLÍTICOS EM IPU.

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 03, 2014   Sem Comentários


2014 teremos uma eleição das mais complexa de toda nossa história política, isso porque temos uma classe política cada vez mais desacreditada em detrimento de cada vez mais mazelas sociais. 
 
O marketing trazido das estratégias organizacionais para a política, tem cada vez mais o intuito de enganar o povo, que por sua vez está cada vez mais carente da presença do estado. 
 
IPU não foge a regra, e é composta por um povo sofrido e agonizante, que nos últimos 3 anos quase nada viu ser feito pela população por pseudos amantes desta terra, que vieram aqui em 2010 pedir, ou mesmo comprar o voto, e nunca mais por aqui pisaram.
 
É lastimável termos políticos descompromissados com o cotidiano de IPU... O povo certamente acompanha o cenário político se modificar camaleonicamente bem na sua frente, e por uma questão cultural nada pode fazer. 
 
De 2010 para cá, a população de IPU se deteve a esmolas dos políticos aqui votados em 2010. 
 
Nada de palpável, de útil de verdade para a população foi trazido para IPU. Onde está os amantes de IPU, que juram amor incondicional a este povo nos palanques, e que não usam seu prestigio político para melhorar de fato a vida das pessoas???
 
IPU foi de fato abandonado a sua própria sorte... Nada, nada é feito pelos votados em 2010, e hoje colhemos reflexos de um voto mal empregado, mal dado, direcionado para o candidato que tinha impressão de ganhar, ou direcionado para o candidato do prefeito ou do cacique político... E o povo, onde fica na preferência desses políticos que deveriam ser banidos do nosso sistema político. 
 
IPU está despedaçado por culpa nossa, que votamos mal, que escolhemos só o rico para nos representar, que somos Maria vai com as outras. 
 
Precisamos de representantes que conheça nossas realidade, que ande em IPU pelo menos uma vez por mês, que traga novas ações para o município, e não de indicações coronelistas de "chefes políticos", que se acham donos do voto, e que o negociam num mercado negro, como se negocia cabeça de bois.


Tá na hora de criarmos vontade de mudar as coisas, e se o candidato que demos nosso voto perdeu, não importa, pois nenhum desastre administrativo poderá ser nos cobrado da consciência, pois votamos em concordância ao que julgamos correto na época.


DIGA NÃO AO CANDIDATO PARAQUEDISTA, QUE VEM CHEGANDO, CHEGANDO JUNTO DO POVO, POSA DE MORALISTA, DE SÉRIO, DE CUMPRIDOR DE COMPROMISSO, E DE FATO NUNCA CHEGA NA HORA DA AFLIÇÃO DO POVO.texto adaptado jesus da costa

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee