Pages

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

''ESSA CANDIDATURA É PRA VALER'',AFIRMA DEPUTADO MAURO BENEVIDES EM RELAÇÃO AO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 10, 2014   Sem Comentários

                        
A sucessão estadual no Ceará continua gerando especulações nos bastidores.

O deputado federal peemedebista Mauro Benevides afirma que o senador Eunício Oliveira, presidente estadual do PMDB, tem tudo para ser o candidato do partido ao governo do Estado, nas eleições de outubro deste ano.

Segundo disse, até o momento, não houve nenhuma manifestação contrária à postulação de Eunício. “Essa candidatura é para valer, porque o senador está conseguindo o apoio popular, já manifestado nas pesquisas”, arrisca. Apesar da afirmação, o parlamentar observa que ainda não há uma decisão da candidatura, justificando que a lei não permite definição antes de haver as convenções dos partidos.

Conforme o deputado, a certeza dessa postulação vai acontecer em abril ou maio, mas com a definição ocorrendo apenas em junho. “Estou percebendo que a possível candidatura do senador Eunício à chefia do Palácio da Abolição continua ganhando espaço da sucessão estadual, com tendência a crescer mais ainda, porque ela está sempre em evidência”, reforça.

O deputado disse que todo o PMDB está do lado do senador. “Se há alguma discordância, não foi descoberta ainda”, acrescentando que, em todas as reuniões do partido, Eunício tem encontrado apoio em unanimidade dos filiados.

Mauro Benevides afirmou ainda que Eunício Oliveira está contando com a ajuda de alguns partidos da aliança que apoiam o governo Cid Gomes, mas preferiu não citar nomes.
com informações de Tarcísio Colares/OESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee