Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DILMA ANUNCIA MUDANÇAS NA CASA CIVIL,EDUCAÇÃO E SAÚDE

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 30, 2014   Sem Comentários

:

Ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da Saúde, Alexandre Padilha, deixam seus cargos para se dedicarem às eleições ocupam seus lugares o atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e o secretário de Saúde de São Bernardo, Arthur Chioro, respectivamente; para a Educação, no lugar de Mercadante, assume José Henrique Paim Fernandes, atual secretário-executivo do Ministério; novos ministros tomarão posse na próxima segunda-feira 3; 
confira nota do Planalto

Começa oficialmente nesta quinta-feira 30 a reforma ministerial da presidente Dilma Rousseff. Dois nomes que se candidatarão ao governo estadual, Gleisi Hoffmann, no Paraná, e Alexandre Padilha, em São Paulo, deixam a Esplanada dos Ministérios na próxima segunda-feira, quando os substitutos tomam posse.

Confira o texto publicado no Blog do Planalto:

A presidenta Dilma Rousseff anunciou, nesta quinta-feira (30), a saída dos ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da Saúde, Alexandre Padilha. Confira a íntegra da nota:

NOTA OFICIAL


A presidenta Dilma Rousseff anunciou hoje mudanças no seu ministério. A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, deixarão seus cargos.

Para a chefia da Casa Civil, a presidenta indicou o ministro da Educação, Aloizio Mercadante. O novo ministro da Saúde será o médico Arthur Chioro. O novo ministro da Educação será José Henrique Paim Fernandes, atual secretário-executivo do Ministério.

A posse dos novos ministros será na segunda-feira, às 11 horas, no Palácio do Planalto. As transmissões ocorrerão nos seus respectivos ministérios na segunda-feira à tarde.

Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee