Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CURSINHO KRANIUS, O CAMINHO CERTO PARA A UNIVERSIDADE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 31, 2014   Sem Comentários

O Instituto Kairós sempre compromissado em oferecer uma educação de qualidade para a população de Ipu e toda a região, lançou em 2013 mais um de seus projetos; O CURSINHO KRANIUS, a mais nova alternativa para os vestibulandos que almejam fazer parte dos principais cursos das melhores Universidades e Faculdades do país. 

Todo nascimento requer um misto de sacrifício, carinho, tempo, dedicação e amor. Estas características definem bem o Instituto Kairós, que há anos vem mostrando e demonstrando uma incansável capacidade de criar e se reinventar, na busca do desenvolvimento qualitativo da capacidade educacional do nosso município e circunvizinhança. Aprovar o maior número de alunos dos colégios do Ipu na UVA 2014.1, ainda no 1º Ano do EM, é sem nenhuma contestação um dado considerável e relevante. 

Comprovando ser uma alternativa de excelência para o seguimento de cursinho a ser oferecido para a população de nossa Ipu e região, o Cursinho Kranius, com apenas seis meses de existência, conseguiu mostrar que veio para ficar e começa a se consolidar como referência de sucesso educacional, obtendo já no seu primeiro teste em vestibulares, RESULTADOS E APROVAÇÕES ESPETACULARES para a felicidade daqueles que acreditaram em nosso trabalho, seus familiares e amigos. 


Tais resultados foram aprovados pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e através do ENEM nos cursos de: Enfermagem, História, Pedagogia, Psicologia, Engenharia da Computação, Odontologia e outras importantes graduações. Brilhantes notas no Exame Nacional do Ensino Médio, prova e comprova que o Cursinho Kranius APROVA, dando sua parcela de contribuição para aumentar a quantidade de jovens da região nas faculdades brasileiras. 


Com uma EQUIPE TÉCNICA renovada e preparada para assumir o grande desafio, que é colocar aqueles que acreditam em nosso trabalho no caminho da realização de seus sonhos, o CURSINHO KRANIUS conta agora com uma das mais qualificadas e experientes equipes de professores do interior do Estado do Ceará. 


Alguns especialistas afirmam que a propaganda é a alma do negócio, todavia ressalvam os mesmos, que a melhor delas é feita por aqueles que se beneficiam diretamente daquilo que é oferecido. 

A jovem Maria Márcia Marques da Silva, aluna da Escola Antonio Tarcísio Aragão e do Cursinho Kranius e nosso aluno Patrick de Oliveira trazem seus relatos, numa resposta, diria melhor, num testemunho para a sociedade de como confiar numa equipe competente, compromissada, séria, honesta, arraigada de valores faz a diferença na decisiva conquista acadêmica.

CURSINHO KRANIUS, CONHECIMENTO QUE CONQUISTA! Faça parte você também dessa equipe de vencedores e venha comemorar conosco sua vitória em 2014. Parabenizamos nossos GRANDES CAMPEÕES, suas famílias e a sociedade pela grandeza de suas conquistas. Matrículas abertas e vagas limitadas, com toda a estrutura material e humana que só o Instituto Kairós pode oferecer.




Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee