Pages

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BOATE KISS; PARENTES DE MORTOS PROTESTAM EM FRENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 28, 2014   Sem Comentários

             
Aos gritos de “chega de rolo, o MP tem fatia nesse bolo”, cerca de 100 manifestantes fizeram uma caminhada do centro de Santa Maria até a sede do Ministério Público. Os manifestantes, ligados ao movimento “Do Luto à Luta”, pedem uma resposta do órgão às provas colhidas pela polícia, que poderiam indiciar servidores públicos da cidade - inclusive o prefeito Cezar Schirmer (PMDB) - por improbidade administrativa.

A segurança do MP foi reforçada por soldados da Brigada Militar, mas não houve confrontos. Um grupo de mascarados também acompanhou o protesto. Hoje, a tragédia da boate Kiss, que causou a morte de 242 pessoas, completa um ano.

O prédio do MP permaneceu fechado durante o ato. Os manifestantes fecharam a rua e ameaçaram ocupar o local se o Ministério Público não acolher a denúncia contra os servidores.

- Só queremos justiça para nossos filhos. O MP tem que fazer a sua parte - disse Flávio José da Silva, um dos líderes do grupo que perdeu a filha de 22 anos no incêndio.

Os manifestantes penduraram balões brancos em frente ao prédio do MP pedindo justiça às 242 vítimas. Eles pretendem ficar no local até serem recebidos.O GLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee