Pages

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ACIDENTE COM A QUEDA DA PASSARELA NO RIO;MOTORISTA DE ÔNIBUS DIZ,''FIZ DE TUDO PARA AVISÁ-LO QUE IA BATER NA PASSARELA''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 28, 2014   Sem Comentários



Antonio Carlos da Silva, de 43 anos, aparelhou com caminhão para avisar do acidente iminente. Motorista estaria ao celular.


O motorista da linha 315 (Central/Recreio) presenciou o caminhão circulando com a caçamba aberta na Linha Amarela, momentos antes do acidente que causou a morte de quatro pessoas e feridos outras quatro, um deles em estado grave. Antônio Carlos da Silva, de 43 anos, disse que emparelhou com o caminhão e tentou avisar do iminente acidente.

"Fiz de tudo para avisar. Buzinei, gritei que a caçamba estava levantada e ia bater na passarela. Parei a 50 metros da passarela que ele derrubou", disse o motorista do ônibus.

As vítimas fatais são os motoristas de um Palio e de um táxi, atingidos pela passarela, além de um motociclista e outra vítima ainda não identificada, que estariam a atravessando. O motociclista foi arremessado e caiu dentro do valão, sendo socorrido por pedestres mas não resistindo.

ACIDENTE

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um caminhão atingir e derrubar a passarela da Linha Amarela, na altura de Pilares, na Zona Norte, na manhã desta terça-feira. O acidente aconteceu por volta das 9h e a via foi interditada nos dois sentidos. A informações são da Lamsa, concessionária que administra a via expressa.


O caminhão estaria com a caçamba em pé e teria atingido a estrutura da passarela. A passagem de veículo de carga na via é proibida em dias úteis, das 6h às 10h e das 17h às 20h, em ambos os sentidos.ODIA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee