Pages

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

REVOLTA MARCA O ADEUS FINAL A JOVEM MORTA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 10, 2013   Sem Comentários


Kelly Soares 21 anos, a vítima fatal do trágico acidente ocorrido neste último final de semana no município de Ipu, foi sepultada no fim da tarde desa segunda-feira (09/12).

Familiares desolados e ainda sem querer acreditar no que aconteceu. Esta foi a definição para o clima de tristeza e dor que pairou durante toda tarde desta segunda no Cemitério e no bairro do Cafute, em Ipu, local onde uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas após acontecer um acidente trágico, registrado às 17 horas do domingo (08), na bairro da Mina na CE-187.

O enterro, marcado por emoção, ocorreu às 17 horas. "A Kelly era super responsável. Essa tragédia conseguiu interromper seu grande sonho. De terminar a faculdade de administração.Ela tinha uma vida inteira pela frente", disse um tio da jovem.

A parentes e amigos choravam o vazio deixado pela jovem. "É uma tristeza que não tem explicação. Estamos todos desconsolados. Nada vai trazê-la de volta", desabafa uma amiga da vítima.

O tio da jovem o músico, Janilson Alves, descreveu o sofrimento em ter que ir ao local do acidente e ir buscar o corpo da sobrinha no IML em Sobral. "Infelizmente quando as ví, daquele jeito no chão fiquei muito abalado. Tudo isso é muito triste." comenta.
Caderno: CIDADE/IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee