Pages

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PRESOS DO MENSALÃO SAUDADOS COMO HERÓIS EM POSSE NO PT DO RIO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 02, 2013   Sem Comentários

                 

A posse do novo presidente estadual do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, virou ato de desagravo aos petistas presos no processo do mensalão. Em ato no último sábado de ontem, os condenados foram chamados de heróis e saudados com palmas e palavras de ordem contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

 “Atacar José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino é atacar a nós e aos 40 milhões de brasileiros que saíram da pobreza”, disse Quaquá.


A deputada Benedita da Silva (PT-RJ), que perdeu a eleição interna para Quaquá, pediu salva de palmas e orações pelos condenados. “Os nossos companheiros só poderão suportar a prisão se tiverem a nossa solidariedade. Graças a Deus eles não conseguiram algemar nossos companheiros e botá-los no camburão”, disse.

Benedita atacou a “mídia burguesa e de direita” e afirmou que Genoino está “morrendo na cadeia”.

Os militantes que participaram da posse de Quaquá foram convocados a sair em defesa dos condenados do mensalão. “Nós temos em Brasília companheiros heróis que estão atrás das grades. Temos a obrigação de defendê-los”, disse o presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Darby Igayara.FolhadeSãoPaulo 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee